sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ana Fonseca

AULA DE KIRYU (CHI KUNG)
Signi­fica seguir o fl‑uxo do sopro vital, através de movimentos fl‑uídos e não rectilíneos, em plena harmonia com a Natureza, respeitando os seus momentos,sejam as horas, os dias, os meses e os anos.
A prática do Kiryu tem como objectivo tornar o corpo, a mente e o espírito equilibrados e mais fortes e, em simultâneo, mais ‑flexíveis, preparando-os para as adversidades quotidianas.
Nas práticas orientais, o Ki é o elemento basilar da vida, a sua vivência é o principio inerente à cura, à auto-cura, à harmonia mental e física e a tudo o que nos rodeia.
BENEFÍCIOS DO KIRYU:
A prática do Kiryu promove a capacidade de prever situações de desarmonia, como doenças e mudanças físicas. Fornece também conhecimento teórico
e prático para a prevenção da saúde, melhorando a gestão do tempo e a compreensão do organismo e do seu meio envolvente.
Ajuda a adoptar uma alimentação adequada em consonância com os recursos naturais, de forma a conhecer os seus benefícios e malefícios.
A prática de exercícios deve ser adequada às cinco estações do ano, de acordo com a medicina tradicional chinesa. (outono, inverno, primavera, verão
e verão tardio)
A prática do Kiryu adapta-se a qualquer faixa etária e condição física.

Instrutora: Ana Fonseca
Associação Pétalas Cósmicas
Rua Teixeira de Pascoais, 21 A-B Lisboa
(metro Roma)
Contactos: 211561754 | 929084049
Email: yogamilpetalas@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário