quarta-feira, 22 de julho de 2009

22.07 - Antena 3 - Prova Oral

Suzana Rocha Pereira em directo
Título: Entrevista Prova Oral com Fernando Alvim
Quando: qua 22 de jul 19:00 – 20:00 (WEST)


Ouça aqui - Antena 3

«Natural de Portimão, Suzana Rocha Pereira nasceu em Junho de 1974. Licenciou-se em Ciência Política, com especialização em Relações Internacionais, na Universidade Lusófona de Lisboa, mas é à comunicação que se dedica de alma e coração. Jornalista e consultora de comunicação, actualmente desempenha funções de Strategic Consultant & Lift Reputation Practice Leader, na Lift Consulting, na área da Comunicação Corporativa. Coordenou a edição executiva da Economia Pura (publicação especializada no sector económico) e a edição da Ed. – Pessoas, Ideias e Negócios (publicação de Marketing e Gestão). Jornalista de Economia durante vários anos, colaborou também com a revista Veja Lisboa.»

É autora de O Meu Frigorífico e Eu (edição Livros d’Hoje), livro do qual nos vem falar hoje. Uma sinopse: «O Meu Frigorífico e Eu é um diário sobre a relação conflituosa da autora com o seu corpo. Desde a obesidade à anorexia, passando pelo comportamento bulímico, até à compulsão, tudo foi por ela experimentado. Na idade adulta, o ponteiro da balança tem variado entre os 45 e os 90 quilos, e o meio-termo parece escapar-lhe. É na primeira pessoa que fala, partilhando com os leitores os resultados das suas buscas sobre o problema. São anos de pesquisa, tratamentos, dietas e poções várias, tendo apenas um ideal de beleza no horizonte. Também, por esse motivo, as considerações dos especialistas das mais diversas áreas que surgem ao longo do discurso trazem propostas de tratamento e algumas sugestões de mudança. Um relato real e divertido que em muito nos lembra o popular Diário de Bridget Jones.»

Já sabem, perguntas e comentários são via 800 25 33 33 e caixa de mensagens do blogue. A partir das 19, com Fernando Alvim e Cátia Simão.

Sem comentários:

Enviar um comentário