quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tais Araújo em Vive a Vida

Taís Araújo fica feliz por ter emagrecido para papel na novela 'Viver a vida'
por Tatiana Mattos

O elenco de "Viver A Vida", novela de Manoel Carlos, que estreou no horário nobre da Rede Globo, nesta segunda-feira, assistiu ao primeiro capítulo na churrascaria "Porcão", no Flamengo, Zona Sul do Rio. Taís Araújo, que vive a tão querida "Helena" de Maneco, chegou ao evento por volta das 22h30. A morena está magérrima para viver a protagonista, que é uma modelo de 30 anos no auge da carreira. "Quantos quilos eu emagreci, eu não sei, mas foi o suficiente para as calças ficarem largas e eu muito feliz", divertiu-se Taís. Sobre o papel de destaque: "Estou amando fazer a novela e espero que vocês gostem", confessou.

O diretor da trama, Jaime Monjardim, fez questão de dizer que Taís Araújo não foi escolhida para o papel por ser negra. "A escolha foi porque queríamos uma Helena jovem e a Taís é linda", disse Jaime. O galã Rodrigo Hilbert, que viverá um aventureiro, foi um dos primeiros a chegar. "Estou muito feliz trabalhando nessa novela maravilhosa e com a minha família maravilhosa", declarou o belo. Para ele, seu papel se parece um pouco com sua personalidade: "Felipe é um cara que gosta de viajar, é aventureiro e pratica esportes. Eu também sou assim".

Daniele Suzuki, que vai viver uma médica que trata de pacientes em fase terminal de câncer, disse que se preparou muito para a sua personagem. "Estudei bastante e fui algumas vezes no Hospital do Câncer", explicou. Outra atriz que viverá um papel intimamente ligado a drama é Bárbara Paz, que viverá a agoréxica Renata. "Ela tem distúrbios alimentares e troca alimentos por bebidas", contou Bárbara.

Fonte: SRZD

Sem comentários:

Enviar um comentário